Sobre a nossa política de vendas

É de responsabilidade da Combinado seguir todos os preceitos presentes na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), nº 13.709/2018, além de estar atualizada conforme indicações fundamentais de protocolos internacionais para assegurar a defesa dos dados de clientes contra vazamentos a terceiros. A segurança do site é monitorada diariamente, garantindo um ambiente livre das ações de hackers, através do selo "Google Safe Browsing", para assegurar um ambiente de compras com máxima segurança. Somos uma empresa que investe em tecnologia de ponta nos processos de defesa das informações.

Pedidos

É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui e saiba em qual etapa ele se encontra! Você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

Posso fazer meu pedido por telefone ou e-mail ?

Sim, temos uma equipe comercial de atendentes que realizam toda a interação através do nosso whatsapp possibilitando também realizar compras pelo telefone (11)4380-1698 ou via e-mail: contato@combinado.com.br. Nós geramos o pedido, e enviamos para seu e-mail e você pode pagar em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Prazo de aprovação do pedido

O tempo para a sua solicitação de compra varia de acordo com a forma de pagamento que você optou para a aquisição: Cartão de crédito (48 horas úteis), depósito bancário ou PIX (24 horas) e faturado no boleto bancário (até 3 dias úteis). Você recebe uma mensagem no e-mail quando existir a confirmação.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Não, depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

Se você não efetuar o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente. Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelo número (11)4380-1698.