Políticas de Entrega
Consta entregue e não recebi
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
Produto com defeito após 7 dias de entrega
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato conosco para ter mais informações sobre o problema. Todos os produtos têm garantia contra defeito de fabricação. Você pode entrar em contato conosco através do telefone (11)4380-1698 ou então pelo E-mail: www.combinado.com.br. Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.
Acompanhar entrega
É muito fácil acompanhar sua entrega! para saber em qual etapa ela se encontra! Você pode acessar minha conta e fazer consultas mais detalhadas de seu pedido e cadastro. Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados. Nas entregas efetuadas pelos Correios você consegue acompanhar o andamento no site dos Correios.
Alteração de endereço
Não finalizou a sua compra? É possível trocar o endereço de entrega na área “Minha Conta”. Já finalizou a compra? Então não é possível mudar o endereço de entrega – você precisa recusar a entrega e entrar em contato com a Combinado. Caso não tenha como acessar o endereço registrado na compra é preciso esperar a produção voltar ao estoque da Combinado.
Pedido entregue parcialmente
É possível receber pacotes separados, tendo em vista que o envio depende dos produtos disponíveis no estoque da Combinado. Desta forma você não espera muito tempo para receber o que já está disponibilizado.
Entrega retida na fiscalização
Produtos podem ser fiscalizados na divisa do Estado por causa de legislações específicas. Neste caso a equipe da Combinado permanece no acompanhamento de toda a burocracia fiscal para conseguir a liberação rapidamente. Em geral o prazo para liberar é de no máximo 12 dias úteis.
Entrega atrasada Prazo de entrega
Faça seu login em “meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em "detalhes". Lá existem os dados de acompanhamento. Análise para saber se a solicitação de compra foi realmente aprovada, ou, sobre as tentativas de realizar a entrega. Se ainda existirem dúvidas contate a Central de Atendimento Combinado.
Prazo de entrega Frete
O prazo para confirmar o pagamento varia de acordo com a forma de pagamento.
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas.
Informe os dados mais atuais porque eles são usados no caso de a Combinado precisar contatar você.
Boleto Bancário : No máximo 3 dias úteis para a confirmação do pagamento.
Depósito Bancário ou PIX: Até 24 horas úteis para confirmar o pagamento. Após confirmado o pagamento o prazo máximo para o pedido ser separado e despachado é de 5 dias úteis.
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após o envio do pedido.
Frete
Peso do produto, dimensões do pacote e localidade do cliente são aspectos que influenciam no frete. Para realizar o cálculo selecione o produto e depois informe seu CEP na mesma página.
O que ocorre se não houver ninguém para receber a minha entrega?
Uma pessoa responsável (pode ser familiares, empregados domésticos, porteiro, secretária, entre outros) deve estar no local da entrega para receber o pacote. Geralmente a transportadora realiza 3 tentativas no sentido de entregar, caso ninguém receba a sua compra volta para a Combinado que entra em contato com você a fim de tentar entregar novamente.