Política de troca

A Combinado conta com uma política de troca e devolução de produtos elaborada de acordo com os princípios apresentados no Código de Defesa do Consumidor.

Possui uma qualificada equipe em um canal de atendimento especialmente criado para que você tenha um atendimento rápido, eficaz e satisfatório.


Prazo para troca ou devolução

Você tem até 7 dias corridos para solicitar devoluções ou trocas – conforme explica o Código do Direito do Consumidor no Artigo 49.

 

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato conosco para ter mais informações sobre o problema. Todos os produtos têm garantia contra defeito de fabricação. Você pode entrar em contato através do telefone (11)4380-1698.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.

Todos os produtos são verificados antes do despacho. Também usamos embalagens especiais para acondicionar os produtos e manter eles bem protegidos até a entrega.
Verifique a mercadoria no ato do recebimento. Se for constatado a falta de algum item ou avaria, entre em contato conosco imediatamente através do telefone (19)3318-1809 ou e-mail contato@combinado.com.br

Abra um chamado enviando-nos um email:contato@combinado.com.br,

 dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.

A devolução do dinheiro ocorre no mesmo método que você escolheu para realizar a aquisição:
Depósito bancário: Informe a conta titular e receba o reembolso em até 5 dias úteis.
Cartão de crédito: Informe a conta titular e receba o reembolso em até 5 dias úteis.

No sentido de pedir troca ou devolução a solicitação precisa ocorrer no máximo em até 7 dias depois da data na qual o produto foi entregue.
Todas as condições devem ser consideradas para o produto ser devolvido ou trocado: Sem sinais de má utilização (marcas de tombos, riscos, entre outros), produto em plástico lacrado com fita e dentro da embalagem original, com manual e acessórios embalados corretamente.

Ao receber o produto verifique com cuidado. Assim você auxilia a Combinado com fins de manter elevado padrão de qualidade para tudo que é comprado em nossa loja. Se perceber que existe qualquer dano no produto ou defeitos na embalagem recuse a entrega. Depois se comunique com a Central de Atendimento da Combinado para resolver tudo rapidamente.

A Combinado poderá aceitar uma requisição de troca/devolução desde que seja atribuída à um dos seguintes motivos:

  • Troca/devolução por arrependimento de compra
  • Troca/devolução por defeito no produto
  • Recebimento do produto diferente do comprado
  • Recebimento do produto quebrado

 

Se precisar falar conosco, os nossos canais de atendimento, telefone e chat estão a disposição.